A Brazilian Fish, referência no setor de pescados, participa da Seafood Show Latin America - 3ª Feira Internacional de Comercialização e Tecnologia do Pescado, que acontece de 22 a 24 de outubro no Distrito Anhembi, em São Paulo. Este ano, a empresa de Santa Fé do Sul concorre novamente ao cobiçado Prêmio Seafood Innovation Show, que venceu em 2023 com a deliciosa Coxinha de Tilápia.
Desta vez, a inovação que promete impactar o mercado é o Gelafish Protein, um sorvete com 7,8g de proteína de tilápia por unidade, ômega 3 e zero açúcar. Além disso, a Brazilian Fish apresenta outros nove novos produtos, incluindo o Filé de Salmão, Posta de Cação, Filé de Merluza, Filé de Panga, Filé de Pescada e Filé de Polaca, e também de três pratos inéditos com Nhoque de Tilápia, nas versões ao molho sugo, ao molho branco e sem molho para maior praticidade no preparo.
A Brazilian Fish e o Grupo Ambar Amaral seguem nos orgulhando e elevando o nome e as tradições de Santa Fé do Sul, conquistando reconhecimento no cenário nacional e internacional.