Dando mais um passo inovador para o setor aquícola, a Brazilian Fish anuncia sua entrada em uma nova era da tecnologia genômica, trazendo soluções disruptivas que redefinirão o mercado de tilápia
Atendimento Brazilian Fish
Dando mais um passo inovador para o setor aquícola, a Brazilian Fish anuncia sua entrada em uma nova era da tecnologia genômica, trazendo soluções disruptivas que redefinirão o mercado de tilápia
A Brazilian Fish, uma das maiores produtoras de tilápia do Brasil, está vivenciando um momento de transformação. Com um investimento total de R$ 100 milhões, dentro de um plano maior de R$ 200 milhões pelo Grupo Ambar Amaral, a empresa está expandindo seu frigorífico e toda a cadeia de produção, desde a piscicultura até a alevinagem e até uma nova fábrica de vacinas. O objetivo? Aumentar a capacidade de abate de tilápias de 40 toneladas/dia para 75 toneladas/dia na planta de Santa Fé do Sul e de 17 para 25 toneladas/dia na planta de Santa Albertina, também no interior de São Paulo.
O Quality Cast dedicou um episódio especial ao Gelafish, o inovador sorvete feito com proteína de tilápia. Apresentado por Marcelo Quinn, o programa recebeu os especialistas David Gomes e Tomaiolo, que revelaram os bastidores dessa criação surpreendente.
A Brazilian Fish se destaca mais uma vez no Seafood Innovation Show 2024, onde o Gelafish Protein foi premiado pelo segundo ano consecutivo, reafirmando o compromisso da empresa com a inovação e a saúde dos consumidores. Essa conquista é um reflexo do trabalho e dedicação em desenvolver produtos que oferecem benefícios únicos para uma alimentação funcional e prazerosa.
A Brazilian Fish, referência no setor de pescados, participa da Seafood Show Latin America - 3ª Feira Internacional de Comercialização e Tecnologia do Pescado, que acontece de 22 a 24 de outubro no Distrito Anhembi, em São Paulo. Este ano, a empresa de Santa Fé do Sul concorre novamente ao cobiçado Prêmio Seafood Innovation Show, que venceu em 2023 com a deliciosa Coxinha de Tilápia.
A Brazilian Fish, empresa do Grupo Ambar Amaral, anuncia hoje um compromisso histórico com o bem-estar dos peixes criados em suas pisciculturas. A partir de agora, a empresa se compromete a produzir e comercializar exclusivamente peixes com elevados índices de bem-estar animal.
"Atender a demandas por maior respeito aos animais é fundamental para a Brazilian Fish”, afirma Antonio Ramon Amaral Neto - Sócio Diretor. “Com este compromisso, queremos ser referência em práticas sustentáveis e éticas na produção de pescado.”
Agora, o melhor filé de tilápia do Brasil está pronto para conquistar o mercado Norte Americano. A Brazilian Fish, referência na produção de tilápia brasileira, marcou presença na Seafood Expo North America, a maior feira de pescados e frutos do mar da América do Norte, realizada em Boston, EUA. A participação da empresa foi um sucesso, com destaque para o maior portfólio de produtos de tilápia, a qualidade impecável da tilápia brasileira e a visão estratégica para o mercado internacional.
Estamos prontos para marcar presença na International Boston Seafood Show 2024, de 10 a 12 de março em Boston - EUA, o maior evento de comércio de pescados da América do Norte onde estarão reunidos os maiores nomes da indústria de pescados e frutos do mar. Com um time super capacitado e um portfólio com mais de 34 produtos de tilápia, estamos preparados para levar o sabor do Brasil não apenas para os Estados Unidos, mas para todo o mundo.
A Brazilian Fish tem o prazer de destacar a conquista extraordinária de Lieschen Valeria Guerra Lira, supervisora nas criações de tilápia em cativeiro, que foi reconhecida na prestigiada Lista Forbes das 100 Mulheres Doutoras do Agro. Essa homenagem é um reflexo do comprometimento e da dedicação de Valéria ao avanço da piscicultura no Brasil.
Na noite de 25 de outubro, em São Paulo, a Brazilian Fish fez história na culinária brasileira ao vencer o Prêmio Seafood Innovation Show durante o Seafood Show Latin America, um evento que aconteceu entre 24 a 26 de outubro em São Paulo. A criação premiada que roubou a cena não foi um lanche comum, mas um petisco tradicional brasileiro com uma inovação deliciosa: a coxinha recheada de tilápia.
O Outubro Rosa é um movimento global que não apenas sensibiliza para o câncer de mama, mas também nos lembra da importância de agir. Reconhecer plenamente o significado e o impacto deste movimento é crucial para entender e enfrentar os desafios que ele aborda de maneira eficaz. Na Brazilian Fish, estamos comprometidos em apoiar e promover a conscientização sobre este tema vital entre nossos colaboradores e em toda a comunidade.
Regulamento da Campanha "Brazilian Fish na Semana do Pescado"
Fundada em 2007, a Brazilian Fish é uma empresa familiar, pertencente ao Grupo Ambar Amaral.
A empresa é referência nacional em filés de tilápia e outros cortes, pratos prontos à base de tilápia, aperitivos e a famosa pururuca de tilápia Brazilian Fish.